Reportado na issue #3267.
Reportado na issue #32942.
Os logs de transações e os erros são registrados pelo Magento nos seguintes arquivos:
Arquivo | Descrição |
---|---|
var/log/system.log | Logs de transações com PayU |
var/log/exception.log | Erros lançados pelo Magento |
As informações contendo dados de cartão de crédito não são gravadas nos arquivos de log.
Quando ocorre uma falha durante a finalização da compra, é apresentado ao cliente uma mensagem de erro, informando o motivo.
Caso o cliente não tenha a mensagem de erro ou você queira saber o que está ocorrendo, poderá consultar de duas formas:
Verificar os registros do Magento;
Na área de cliente PayU, clique sobre a tentativa de pagamento e nos detalhes da transação, verifique a mensagem .
Consulte a seção Configurando o checkout e configure o CPF/CNPJ de acordo com o modo de finalização do checkout.
Solicite ao time PayU a liberação do processamento de transações sem o CVC/CVV nas vendas que utilizam a API de tokenização.
O total do pedido enviado à PayU não atingiu o valor mínimo exigido pela PayU.
É possível informar valores mínimos e máximos para finalizar pedidos. Vá até as configurações do método de pagamento e altere os valores Valor mínimo do pedido e/ou Valor máximo do pedido.